top of page
  • Sissi Semprini

O PLANETA TERRA


CONVENHAMOS, Nós seres humanos e todas as manifestações de vida que somos acolhidos no planeta terra, precisamos dele para existirmos nessa manifestação, mas o planeta Terra não precisa de nós. quem sofre com a migração da água somos nós e todas as manifestações de vida neste planeta maravilhoso, mas ele, em si mesmo, dentro de sua concepção de existência não é afetado, os terremotos, os maremotos, as chuvas abundantes ou a seca , nada afeta o planeta. O planeta pode estar quente ou gélido, habitado ou desabitado, ele não precisa de nós. Nós precisamos dele.


Nosso juízo de valores é inconsistente.


A falta de consciência de nossa transitoriedade aqui manifestos na forma humana, é quem possibilita que o homem por ignorância plena coloque-se superior a outro, ou mais importante e de valores a coisas e não à vida.


Somos peregrinos viajantes em processo evolutivo, que por hora o que nos cabe é ser humanos, e quem nos acolhe é a TERRA. tudo o que chamamos de nosso é dela!


Somos filhos da Luz e Seres de Luz, Não precisamos de nada além de aumentar o nosso brilho. Isso é nosso, o brilho de nossa Luz, que aumenta quando nos aproximamos mais e mais dos valores inerentes à natureza luminosa a qual pertencemos.

"Contos Cotidianos"

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

bottom of page