Na dinâmica das civilizações interplanetárias não existe dinheiro. Não existem privilégios.
As orientações de direcionamento da coletividade destas civilizações se dá através de um conselho de anciões. Sábios cujo propósito é sempre o bem coletivo.
Há uma consciência indiscutível de que todos são um, e o que afeta a um afeta a todo o grupo planetário.
Possuem estereótipos idênticos porque sua mente evoluída os permite distinguirem as individualidades pela essência e não pela aparência.
Têm plena consciência de que o que é do planeta permanecerá no planeta, e quando o corpo físico que ocupam não mais tem condições de uso, serenamente os abandonam e se acoplam a um corpo recém preparado e continuam sua jornada totalmente conscientes do antes e do agora. Não há esquecimento.
Os terráqueos ainda engatinham em dimensões evolutivas, sobrepuja na raça humana o animal que disputa, que marca território, que acumula, que acredita ter e que depois quando seu corpo não lhe pode dar abrigo, mantem-se energeticamente preso em seu contexto mental sem abandonar “seus pertences”.
A vida em outras dimensões é tão plena que é o que para os humanos se chama de paraíso.
Não necessitam de segurança porque não há ataques de nenhuma natureza.
Não precisam de sistemas de saúde porque não existem doenças. A degradação do corpo que ocupam leva 1000 anos terrestres para precisar de troca.
Os abrigos para moradia são todos iguais, porque só é preciso o suficiente.
O que se destaca nestes planetas é a magnitude de seus centros de estudos e pesquisas, há uma profunda reverência aos que ensinam porque sabem mais, o saber é altamente valorizado e respeitado.
A visão de extraterrestres usurpadores, agressivos, dominadores, tão comum em filmes de ficção humanos são fruto da criação do homem. É uma projeção mental dos terráqueos, só isso. Porque criam atrocidades e formas pensamentos hediondas e não tem consciência de que suas criações tomam forma. Porque todo Ser é co-criador de sua realidade. Criam tantas realidades distorcidas que têm comemorações festivas de tudo que é deplorável e nefasto na sua sociedade (Halloween).
Existe uma assessoria invisível aos olhos por parte de várias raças galácticas exclusivamente para intervir quando as ações humanas ameaçam o equilíbrio do cosmos (arma nuclear).
Não somos salvadores. A mudança da raça humana acontecerá lenta e gradativamente pela evolução e conhecimento de cada um.
Muitos de nós estamos entre vocês vestidos de carne para ajudar neste despertar.
A Terra é sem duvidas um dos mais belos planetas do universo. Abriga a vida exuberante da fauna e da flora, mas é afetada pela falta de evolução dos homens, aí entram em cena os elementos e tratam de trazer de volta o equilíbrio sem nenhuma preocupação do que vai acontecer aos homens.
E o grande despertar virá quando cada um de vocês de verdade entenderem que: DEUS É VOCÊ! Sissi Semprini

Comments