top of page
  • Sissi Semprini

CIVILIZAÇÕES INTERPLANETÁRIAS

Na dinâmica das civilizações interplanetárias não existe dinheiro. Não existem privilégios.

As orientações de direcionamento da coletividade destas civilizações se dá através de um conselho de anciões. Sábios cujo propósito é sempre o bem coletivo.

Há uma consciência indiscutível de que todos são um, e o que afeta a um afeta a todo o grupo planetário.

Possuem estereótipos idênticos porque sua mente evoluída os permite distinguirem as individualidades pela essência e não pela aparência.

Têm plena consciência de que o que é do planeta permanecerá no planeta, e quando o corpo físico que ocupam não mais tem condições de uso, serenamente os abandonam e se acoplam a um corpo recém preparado e continuam sua jornada totalmente conscientes do antes e do agora. Não há esquecimento.

Os terráqueos ainda engatinham em dimensões evolutivas, sobrepuja na raça humana o animal que disputa, que marca território, que acumula, que acredita ter e que depois quando seu corpo não lhe pode dar abrigo, mantem-se energeticamente preso em seu contexto mental sem abandonar “seus pertences”.

A vida em outras dimensões é tão plena que é o que para os humanos se chama de paraíso.

Não necessitam de segurança porque não há ataques de nenhuma natureza.

Não precisam de sistemas de saúde porque não existem doenças. A degradação do corpo que ocupam leva 1000 anos terrestres para precisar de troca.

Os abrigos para moradia são todos iguais, porque só é preciso o suficiente.

O que se destaca nestes planetas é a magnitude de seus centros de estudos e pesquisas, há uma profunda reverência aos que ensinam porque sabem mais, o saber é altamente valorizado e respeitado.

A visão de extraterrestres usurpadores, agressivos, dominadores, tão comum em filmes de ficção humanos são fruto da criação do homem. É uma projeção mental dos terráqueos, só isso. Porque criam atrocidades e formas pensamentos hediondas e não tem consciência de que suas criações tomam forma. Porque todo Ser é co-criador de sua realidade. Criam tantas realidades distorcidas que têm comemorações festivas de tudo que é deplorável e nefasto na sua sociedade (Halloween).

Existe uma assessoria invisível aos olhos por parte de várias raças galácticas exclusivamente para intervir quando as ações humanas ameaçam o equilíbrio do cosmos (arma nuclear).

Não somos salvadores. A mudança da raça humana acontecerá lenta e gradativamente pela evolução e conhecimento de cada um.

Muitos de nós estamos entre vocês vestidos de carne para ajudar neste despertar.

A Terra é sem duvidas um dos mais belos planetas do universo. Abriga a vida exuberante da fauna e da flora, mas é afetada pela falta de evolução dos homens, aí entram em cena os elementos e tratam de trazer de volta o equilíbrio sem nenhuma preocupação do que vai acontecer aos homens.

E o grande despertar virá quando cada um de vocês de verdade entenderem que: DEUS É VOCÊ! Sissi Semprini


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page