top of page
  • Sissi Semprini

A GRATUIDADE DA VIDA


Crer ou não crer, eis a questão. VOCE É.

Hoje já não nos cabe questionar SER ou não SER. A consciência de que EU SOU toma forma palpável e sentimos um impulso inexplicável de nos conhecermos melhor, de sabermos de nós mesmos e neste contexto o grande entrave são as crenças.

Dentro do contexto de crenças, nenhum fluxo energético tem tanto poder quanto o religioso. E as pessoas seguem vida afora se debatendo com as crenças a que cada uma se refere e aos padrões estabelecidos por elas segundo o líder que as idealizou e que é seguido.

O Ser humano ainda precisa de lideres, mas isso já começa a ser modificado pela nova consciência.

Estamos no mundo para sermos nós mesmos e descobrirmos o nosso caminho de acordo com as Leis do Universo que são imutáveis, e sob as quais podemos fazer diferente, sentir de forma diferente, experienciar, tudo na mais perfeita obediência das leis universais. E isso basta.

Leis são estabelecidas em função da ordem e do funcionamento de tudo. O ser humano burla leis, não respeita, desobedece, tanto as leis humanas quanto as cósmicas. Em relação a desobediência das leis humana pode ser que ele se de bem, que nada lhe acarrete, que minta, que trapaceie. Mas, em relação as Leis universais, ai sim, não há possibilidade de trapaça, porque ela é algo que não se prende a um simples decreto. As Leis universais são energias de emanação da Criação que atuam mantendo a ordem universal. Todas as vezes que você age em desconformidade com elas você paga o justo preço de sua ação.

E a ação é disparada no sentido de trazer de novo o equilíbrio.

Não há julgamento das atitudes, o que há é a contrapartida da energia disparada. , há a observação do movimento da energia disparada, há o retorno da energia disparada.

Em relação a esse conceito você não precisa das crenças, mas precisa do conhecimento, precisa da disponibilidade de absorver o maior numero possível de informações para saber qual o seu real papel na vida e como lidar com ele com leveza e serenidade.

Agora é o momento de encontrar a sua unicidade dentro do cosmos para experienciar na forma mais ampla a completude da conexão com o todo. A vida terrena é apenas uma dentre as muitas manifestações possíveis do existir. E você pode viver na gratuidade, encontrar o seu centro, fluir com leveza e desfrutar da grandiosidade de SER.

Livro e E-book "Em poucas palavras" - Sissi

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page