top of page
  • Sissi Semprini

LIBERDADE O PRIMEIRO DOM DA CRIAÇÃO!


As bases do socialismo, a ideologia do socialismo e os valores projetados são de extrema nobreza, chegam a ser lúdicos e poéticos pois trata-se de um ideal de sociedade Com menos sobressaltos e diferenças.

Entretanto, havemos de observar através da história e fatos reais de nossos dias, que, em todos os governos socialistas que acontecem hoje em nosso planeta, os líderes que defendiam ideias nobres tornan-se ditadores cruéis e tolhem de imediato a liberdade individual. Vivem como reis e os mais próximos e necessários ao controle também, mas a grande massa que acreditou na igualdade vive à beira da miséria , com medo e sem possibilidades de crescer e fazer de sua vida a realização de sonhos.

O próprio Karl Marx que criou essa base ideológica viveu como um parasita e aproveitador, se duvidar é só buscar a sua história real.

Estamos vibrando na quinta dimensão e nossa mente precisa se reconectar com as verdades da Luz e o primeiro dom que nos foi dado no momento de nossa criação foi A LIBERDADE!

A Lei da responsabilidade é a base de nossa existência, mas temos por direito cósmico a liberdade plena, e nenhum homem que queira ou ameaçe nos tirar a liberdade pode estar a frente de nossas decisões.

Pior que aquele que tem sede de dinheiro é aquele que tem sede de Poder. E aquele que tem sede de poder quando o alcança trava a evolução de um povo inteiro. Você já se perguntou como é viver na Coréia do Norte? Na China? Na Venezuela? Na Argentina?

Você tem idéia real do que é viver com outro te dizendo o que você pode e o que não pode fazer? Que controla o que você lê e ouve, que diz o que você vai comer e quanto.

Não há no planeta Terra alguém que defenda essa idéia que não seja um déspota cruel! Não há.

Dia virá ao longo do tempo em que a Sinarquia será a base estrutural dos governos na Terra porque assim é em outros planetas, e se você não conhece o que é Sinarquia busque conhecer, esse sim é o regime ideal de um planeta evoluído.

A nossa liberdade não tem preço. É imensurável! Abrir mão da liberdade é abrir mão da vida! Sissi Semprini

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page