top of page
  • Sissi Semprini

MORRA ANTES DE MORRER!


A morte não existe. É apenas uma energia a serviço da vida. É a vida vivida em outra dimensão, numa nova freqüência.

É a vida vivida, despida de tudo o que nos aprisiona. Todas as nossas emoções, todos os nossos sentimentos, nossas experimentações, nossos afetos e desafetos não nos pertencem mais.

É muito divertido morrer antes que a gente morra, é ter a coragem de experimentar a sensação de que no próximo segundo você não estará mais aqui. E então colocar-se a avaliar como você é dispensável. A primeira vez que fazemos isso é difícil e estranho, mas depois percebemos a transitoriedade da vida.

O mundo não vai parar, só porque você não esta mais entre o contexto humano. Voce é só um usuário dos pertences do planeta, inclusive o seu corpo físico.

Todo o patrimônio que você amealhou fica para traz, ou se ao contrario sua situação é de endividamento, também fica para traz. Toda a luta que você embrenhou ao longo da vida, não tendo tempo para sorrir, não tendo tempo para curtir os filhos enquanto pequenos, não desligando o celular na hora do almoço porque tem que resolver negócios importantes, todas as suas angustias pelo excesso de peso, pela insatisfação consigo mesmo e com seus pertences, familiares, amigos e inimigos, não existem mais.

Agora é só você, sempre foi só você. Se você estava certo ou errado, que diferença faz? Isso não tem consistência. Certo e errado são conceitos humanos, porque todo movimento leva a um resultado, e o fracasso é apenas um deles, só isso.

E você precisa experimentar essa sensação de deixar tudo para traz, para não correr riscos de se aprisionar em seu contexto mental quando o corpo físico não lhe der mais abrigo.

Voce estará onde sua energia mental estiver.

E se você já tiver feito o treinamento de morrer antes de sua morte, será fácil compreender que você terá agregado em você todos os acréscimos que tenha conseguido efetuar nesta sua passagem pela vida terrena. E esses valores agregados tem a ver com o Ser de Luz que você é.

Texto publicado no Livro e e-book: Em Poucas Palavras volume l .

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page