top of page
  • Sissi Semprini

PRESENÇA AMOROSA


Vivemos em uma sociedade harmoniosa.

Não ha a supremacia de um sobre o outro, embora propósitos individuais existam, mas os propósitos coletivos são prioridade.

Esses propósitos não são impostos, são avaliados.


Não necessitamos de corpos diferentes e diversificados, todos temos a mesma forma, a mesma estatura e a mesma projeção, mas nosso EU individual é facilmente reconhecido por cada um. Nossa Luz individual permanece individualizada, embora sejamos todos aparentemente iguais, somos todos diferentes, mas convergimos sempre na direção do mesmo propósito, sem interferir no EU individual do outro.


É preciso estar neste estágio de evolução para o convívio em uma sociedade socialista. Neste estagio evolutivo, comandantes e comandados comungam da mesma mesa em absoluta e respeitosa igualdade ditada pela consciência expandida.O socialismo que vocês conhecem é a imposição de alguns sobre muitos, não se pode ditar ao outro o que ele deve ou pode fazer. A plenitude do existir habita o coração cósmico de todos os seres igualitariamente.


Nós somos os Arcturianos, os Plêidianos, os Sirianos, e muitos outros povos intergaláticos e olhamos para a sociedade terrena com uma grande esperança de entenderem o verdadeiro propósito da existência em amor. Nossa presença é amorosa.


(em sintonia mental - Sissi Semprini).

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page