top of page
  • Sissi Semprini

SOMOS FILHOS DA LUZ




Eu Sou.

Esta pequena expressão é a mais reveladora e a mais intensa das expressões a serem utilizadas em nossas vidas e quando no seqüencial dessa expressão adicionamos positividade, entramos em sintonia com a criação de prosperidade em todos os níveis de nossa vida.


Uma boa maneira de começarmos o dia é nos olharmos no espelho e dizermos assim: "Eu Sou pleno, Eu Sou capaz, Eu sou forte, Eu Sou a força que me impele a conseguir, a vencer a realizar".


Essa expressão Eu Sou, tem uma força criadora incrível, por isso, usá-la com seqüenciais de negatividade só piora o nosso evoluir, porque na realidade somos mesmo Filhos da Luz, um corpo de Luz, que está no uso de um corpo físico elaborado com substâncias químicas existentes no planeta ao qual chegamos. Vivenciar isso internamente nos torna mais fortes para sublimarmos todos os percalços que a vida terrena nos oferece.


A Grande Sabedoria vem da simplicidade de relacionar-se com a vida. Achamo-nos capazes de ir contra forças que desconhecemos e lutamos incessantemente contra a maré, ao invés de nos outorgarmos o direito de fluir com a vida, aprender com ela sem embates, apenas olhando atentamente para todas as nossas emoções e tentando responder qual o propósito dessa incidência em minha vida agora, e não a pergunta "por que comigo".


Somos filhos da Luz quando descobrimos que a vida terrena é efêmera e que nossa conexão é muito maior que esta. Descobrimos novos valores, novas posturas existenciais, sublimamos com mais facilidade e somos mais felizes, acessamos a gratuidade do existir.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page